.

.
.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Atletas de palmo e meio da SRC brilharam na 11.ª Corrida das Taipas

O futuro da SRC 
Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

Pequenos atletas foram as grandes estrelas 


A Sociedade de Recreio Cepanense participou na 11.ª Corrida das Caldas das Taipas em atletismo com a grande novidade de ter levado uma equipa de Benjamins com quatro atletas que fizeram as deslícias da comitiva e de todos os que apreciaram a sua ainda inocente iniciação na corrida, sendo esta a primeira prova em que participaram. 

Equipa Feminina
festejou o pódio
Leonor Freitas, Vitória Freitas, Francisca Teixeira e Tomás Mendes foram os Benjamins da SRC que particparam tendo as três atletas femininas conseguido o 3.º lugar por equipas no seu escalão. A prova dos Benjamins teve uma distância de mil metros. 

Quem marcou presença nesta prova foram os dois atletas do escalão do juvenis, Diogo Freitas e Bruno Gomes que continuam a evoluir tendo em foco vir a obter bons resultados, sendo verdade que não há muitas provas para o seu escalão.

A SRC participou ainda na corrida de absolutos na distância de 10 km tendo obtido o 2.º da geral por equipas em femininos. 

A Sociedade de Recreio Cepanense demonstrou nesta prova a sua vitalidade e a capacidade que tem de atrair atletas abrindo as portas aqueles que vêm no atletismo o caminho a seguir no desporto.  



1 comentário:

jm disse...

Parabéns. Lindo de se ver...