.

.
.

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Bilhar (Pool): Café Sueco é vice-campeão da Liga ABN

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

"Suecos" ainda sonharam

O Café Sueco ficou em segundo lugar da Liga Associação de Bilhar do Norte 2015/16, ao perder por 6-4 na final com a  equipa  do Elegância Bar em jogo disputado no Pavilhão Multiusos de Guimarães.  

Os fafenses deram muita réplica à equipa vimaranense e com um pouco mais de sorte podiam ter chegado ao título. Os suecos entraram bem no jogo que teve um parcial de 2-2. Após esses equilíbrio a equipa de Polvoreira destacou-se e colocou o resultado em 5-3. Fernando Costa reduziu para 5-4 num bom jogo da sua parte e depois Paulo Soares quase deixava tudo para o colega de equipa Ricardo Cardoso resolver na última partida mas acabou por falhar a bola decisiva e o sonho de chegar ao título terminava.  

Os fafenses estão orgulhosos da sua prestação ao longo da época. Ficar em 2.º lugar entre 292 equipas que participaram no campeonato durante 6 meses é uma grande honra para Fafe e certamente que o seu desempenho voltou a colocar o bilhar na moda no Concelho.

Além disso o Café Sueco, de Estorãos, não perdeu com uma equipa qualquer pois o Elegância Bar tem atletas como Bruno Sousa que já foi campeão do mundo em Los Angeles. 

Sem comentários: