.

.
.

domingo, 26 de junho de 2016

Filipa Peres e Diogo Pinto (RG/C. Óptico Fafe) são campeões nacionais de BTT DHI 2016

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Restauradores Granja/Centro Óptico de Fafe são campeões nacionais por equipas 

Filipa Peres em Elites femininas e Diogo Pinto em Juniores sagraram-se campeões nacionais de BTT DHI 2016 este Domingo na pista de Prozelo, nos Arcos de Valdevez e a equipa de BTT-DHI dos Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe, da qual os dois pilotos fazem parte sagrou-se Campeã Nacional 2016 na mesma prova.

Dois pilotos que já sabem o que vencer há muito tempo, Filipa Peres renova o título e Diogo Pinto ressurge em grande na categoria de Juniores depois de ter brilhado nos cadetes. Adrenalina e muito sangue aliado à precisão com que escolhem o melhor trilho permitem a estes dois pilotos dos Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe discutir as provas com os melhores e superá-los como foi neste caso do Campeonato nacional.    

Antes de partir para esta prova Filipa Peres tinha dito "enquanto Campeã Nacional de 2015 o meu objetivo para esta prova é dar o meu melhor e conseguir assim revalidar o título. Este ano a minha época está com uma estrutura diferente devido aos estudos, tem sido complicado conseguir treinar como gostava, mas não é isso que me vai impedir de lutar pelo título. Até agora a época tem sido positiva e encontro-me na liderança da Taça de Portugal e também do Regional do Minho, sinto-me bastante motivada e confiante para conseguir alcançar os meus objetivos e levar os Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe, ao lugar mais alto do pódio!”

Sem comentários: