.

.
.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Luís Miguel Barros não será o técnico do Arões SC no Pró-Nacional

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ricardo Castro

Nova equipa técnica será anunciada em breve

Montelongo Desportivo tem conhecimento de fonte segura que o treinador Luís Miguel Barros que liderou o Arões SC no ano histórico em que o Clube esteve no Campeonato de Portugal Prio em que falhou a permanência na decisão pelas grandes penalidades no último jogo da temporada, já no play-off de manutemção, não será treinador que orientará a equipa na Divisão Pró-Nacional da AF Braga. 

Segundo apuramos o Arões SC vai ter uma nova equipa técnica e a mesma será anunciada ainda no decorrer desta semana. Certa está a continuidade do núcleo duro do Arões SC, conforme demos conta noutra notícia. 

Quanto a Luís Miguel Barros, depois desta época desgastante, não sabe ainda se vai abraçar algum projecto na nova temporada mas o certo é que fez um trabalho digno aos serviço do Arões SC, mantendo o Clube na luta pela manutenção até à última, depois de ter falhado a manutenção directa na segunda fase apenas por um golo de diferença para o Trofense. 

Foi a direcção do Arões SC a comunicar ao treinador a mudança de equipa técnica, agradecendo-lhe todo o trabalho efectuado na temporada anterior.   

Sem comentários: