.

.
.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Obrigado por tudo Jorge Gonçalves. Boa sorte!

Texto: SML / Foto: Ricardo Castro

Jamais será esquecido

Se o Fafe está na II Liga muito deve ao reforço de Inverno Jorge Gonçalves, proveniente do FC Felgueiras após terminar a primeira fase do CPP. O jogador já anunciou que não continuará a servir a AD Fafe, mas Fafe estará-lhe-à eternamente grato.   

Foi ele que nos fez sonhar durante muito tempo quando marcava golos jornada sim, jornada não, muitos deles com sinónimo de pontos e de vitória. 

A um jogador que deu tudo o que tinha e podia pela AD Fafe só podemos estar gratos. Será recordado eternamente pois se os seus golos foram fundamentais a sua experiência foi muito útil. Voluntarioso, não de coibia de ajudar na defesa quando era necessário ou de pausar o jogo e ganhar faltas quando a necessidade assim exigia. 

O Fafe nunca acertou tanto numa contratação. Fez apenas uma aquisição de Inverno e foi tão feliz que o sonho se tornou realidade. O "velhote" que por acaso nem era o jogador mais velho da equipa, basta dizer que o capitão Xavi é mais velho e Ricardo Fernandes também, foi de uma utilidade extrema na época 2015/16. O seu nome jamais será esquecido para estas bandas. 

Obrigado por tudo Jorge Gonçalves. Boa sorte!

Sem comentários: