.

.
.

domingo, 19 de junho de 2016

Paulo Martins deixa o GCD Paços após 25 anos de ligação

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

“Foi uma decisão difícil mas por vezes temos de optar”

Agora que terminou a época desportiva, Paulo Martins treinador dos Sub 17 do GCD Paços, decidiu por termo a sua ligação ao Clube que representou durante 25 anos. Foi jogador, diretor e nos últimos cinco anos treinador, assim se resume uma vida neste Clube.

Desde dos torneios da Câmara, Futebol 11 Séniores (AFBraga), futebol 11 no popular de Fafe Liga de Futsal Fafe fez de tudo um pouco. O Presidente que o lançou e que mais o marcou foi Joaquim Gonçalves, houve outros mas este foi o mais importante para ele porque apostou e confiou nele desde jovem quando tinha apenas 16 anos.

Treinadores teve muitos e aprendeu com todos sem exceção, gostou mais de uns do que outros mas ainda hoje é amigo deles todos. Para ele o futebol é desporto e diversão e afirma que acima de tudo o futebol deve ser para fazer amizades e não o contrário.

Paulo Martins quis aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Clube e todos com quem privou durante estes anos todos. “Quero agradecer antes de mais a uma pessoa que muitos podem não gostar mas que eu tenho uma admiração especial, essa pessoa é o Joaquim Gonçalves foi ele que me levou para o Paços e me fez gostar tanto deste Clube, somos amigos e sempre seremos, um muito OBRIGADO PRESIDENTE. Agradecer a todos os meus colegas de equipa com quem joguei, tivemos vitórias e derrotas mas no fim era sempre uma festa. Agradecer também aos meus “meninos” que tiveram paciência para me aturar como treinador, foram alguns anos, gostei bastante da experiência e também fiz grandes amizades. Este ano ganhamos tudo o que havia para ganhar no nosso escalão, o mérito é todo vosso, sois grandes e alguns de vocês terão um grande futuro. Por fim agradecer a esta atual direção que é presidida pelo Rogério Martins, uma pessoa 5 estrelas, corajosa e acima de tudo com ideais muito próprias, sei que este Clube está em boas mãos, um grande e sincero abraço".

A terminar Paulo Martins confessou, "foi uma decisão difícil mas por vezes temos de optar por outros caminhos, não irei esta época treinar ninguém não por falta de convites mas pelas mesma razões porque vou deixar o Paços, dedicar-me mais à minha família e vida particular. Um até breve. FORÇA PAÇOS".

          

Sem comentários: