.

.
.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Taça Nac. Juniores fem. final four: SL Benfica, 8 - Nun'Álvares, 1



Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Nervoso miudinho complicou tudo 

As juniores do Grupo Nun’Álvares enterraram com o pé esquerdo na final four da Taça Nacional ao perderem com o SL Benfica por 8-1.

As Condestáveis entraram nervosas no jogo e acusaram a pressão de estarem a jogar contra o Benfica e isso valeu-lhes sofrer um golo muito cedo aumentado o favoritismo das encarnadas. Com o golo sofrido aos 30 segundos de jogo a confiança das fafenses ficou abalada e o Benfica jogava como queria o seu futsal. 

Ao intervalo registava-se uma vantagem para as encarnadas de 5-0, mas é bom dizer-se que o quinto golo nasceu de uma grande penalidade que não existiu, uma vez que a falta foi feita fora da área. 

Com uma vantagem confortável, o Benfica começou a rodar a equipa na segunda parte e as fafenses aproveitaram para ganhar ânimo. Contudo, a sorte também não estava do seu lado uma vez que dois remates de Leninha bateram na barra e no poste. 

As encarnadas conseguiram elevar a fasquia para os oito golos e Telma marcou o golo de honra da equipa fafense.

Foi evidente que a equipa encarnada tem outras rotinas de jogo e várias soluções individuais para desequilibrar na partida.   

Segue-se agora o jogo contra os Restauradores Avintenses, este Sábado pelas 14 horas, no Pavilhão n.º 1 da Universidade da Beira Interior.

Jogo no Pavilhão da Universidade da Beira Interior.

Árbitros: José Albuquerque e André Franco; Cláudio Ferreira (3.º àrbitro) e Ruben Rocha (Cronometrista).

SL BENFICA: Ana Rita, Inês Lopes, Ana Pedro (1), Beatriz Vieira(1), Cláudia Costa, Janice Silva (2), Diana Martins(1), Adriana Bento, Ana Gonçalves (2), Beatriz Monteiro, Inês Matos(1) e Daniela Peixinho. Treinador, César Lopes.

NUN'ÁLVARES: Marta; Joana Melo, Telma (1), Paula, Leninha, Beatriz Pires, Anita, Eduarda, Catinha, Joana Lima, Ana Hintze e Filipa Teixeira. Treinadora, Manuela Trigo.  

Sem comentários: