.

.
.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Atletismo: SR Cepanense encerrou época em grande



Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Uma família do outro mundo

A Secção de Atletismo da Sociedade de Recreio Cepanense encerrou a época desportiva, no último Sábado, na Quinta do Senhor René Teixeira, onde reuniu toda a família num ambiente de convívio e confraternização.

Foram momentos muito bem passados em perfeito relaxamento, com muitas histórias e peripécias à mistura em que cada um tirou o máximo proveito daquele belo e airoso espaço escondido no meio da natureza mas digno de ser pisado. 

Muita comida, convívio, alegria, descontração, camaradagem e brincadeiras salutares fizeram deste dia uma data inesquecível. O tempo estava quente e ainda houve oportunidade para dar um mergulho na piscina. Uns fizeram-no de forma voluntária e outros, surpreendidos, acabaram dentro de água da forma que estavam vestidos, mas tudo dentro do maior desportivismo e fair play. 

Apesar deste convívio marcar o encerramento da actividade desportiva da temporada 2015/16. No dia seguinte a maior parte dos atletas da SRC ainda foi fazer a Corrida de S. Pedro na Póvoa de Varzim e muitos deles superaram-se e atribuíram essas melhorias aos momentos vividos no dia anterior no “Centro de Estágio do Senhor René Teixeira”, que por sinal também é atleta da SRC. Alguns atletas ainda vão fazer mais uma ou outra prova até entrarem verdadeiramente na época do defeso. 

Esta cumplicidade que une toda a equipa da SRC faz dela uma família do outro mundo, a mesma que cativa em todas as provas em que participa e que não passa despercebida em lado nenhum sempre pelos melhores motivos.

Sem comentários: