.

.
.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Futsal: Pérola, Telma Pereira troca o Nun'Álvares pelo Campeão Nacional Vermoim

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Cresci muito como jogadora e principalmente como pessoa no GNA" 

- Uma pérola que parte em busca de novas aventuras 

Uma das melhores jogadoras jovens de todos os tempos do Nun'Álvares, Telma Pereira, resolveu, aos 15 anos mudar de Clube. Depois das excelentes exibições ao serviço da Selecção regional, na Final Four da Taça Nacional de Juniores e no Torneio exibicional da Uefa onde inclusive marcou em todos os jogos, a atleta, apesar de ser ainda muito nova, já tinha treinava com a equipa sénior do GNA na época passada e há muito que vinha a ser cobiçada por outros clubes. A equipa Campeã Nacional do Vermoim é a nova casa da jogadora fafense.  

Na hora de partir a atleta deixou estas palavras: "após muito pensar, decidi que na próxima época não irei mais representar este clube, e irei abraçar um novo desafio, contudo levo este clube comigo no coração, tal como todas as pessoas que estiveram comigo ao longo destes três anos. 

Quero agradecer por tudo o que fizeram por mim, a forma como me acolheram e como me trataram, nunca irei esquecer. Cresci muito como jogadora e principalmente como pessoa. 

Quero desejar as maiores felicidades as minhas colegas que ficam, e apesar de não estar com elas dentro da quadra na próxima época, estarei a apoia-las sempre que puder.

Sem duvida que nos tornamos uma família incrível, tanto nas mais novas (juniores/juvenis) como nas mais velhas (seniores).

Adoro-vos do fundo do coração, um abraço grande para vocês! 

Uma vez Nun Álvares, Nun Álvares pra sempre!"

Sem comentários: