.

.
.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Jonathan Dias deixou a Direcção do GD Fareja alegando falta de condições

Redacção

"Não tenho condições, nem estabilidade diretiva para continuar"

"Deixo o clube do meu coração de cabeça erguida e com sentimento de dever comprido!! Iniciei esta aventura, ainda o clube pertencia a AFP Fafe. Uma coletividade com recursos escassos, jamais passava no pensamento ser federado . 

Contudo, fomos a luta, sim, porque tive sempre uma direção incansável. Federei dois escalões no primeiro ano: Juniores e Seniores. 

No segundo ano federei três escalões: Benjamins, Juniores e Seniores. Um campo de dimensões reduzidas tem hoje a dimensões mínimas exigidas para receber um piso sintético. Onde o projeto já existe, encontra-se no "forno" pronto para o próximo "cozinhar". 

Infra-estruturas medíocres são hoje um complemento essencial para qualquer atleta, realço, a título de exemplo, um ginásio com algumas máquinas! Terminei o mandato com o Fareja a realizar um jogo de treino, no complexo do Vitória de Guimarães, contra a equipa principal, orientada pelo Mister Pedro Martins! 

Tudo isto foi alcançado com dedicação e, principalmente, com um grupo de patrocinadores incansáveis. Estaria aqui um tempo infinito a agradecer um a um todos quanto tornaram isto possível. Mas, simplesmente, digo Obrigado. Todos eles saberão ler esta palavra com sentimento que lhe é devido! 

Como nesta altura não tenho condições, nem estabilidade diretiva para continuar, quero desejar as maiores felicidades ao meu seguidor, apenas com uma promessa, estarei sempre "por perto"! Não vou alongar mais, pois as recordações ficam na memória e não no "papel". Até já. 
Saudações Desportivas .. Jonathan Dias"

Sem comentários: