.

.
.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mariana Teixeira anuncia o afastamento do GD Silvares


Redacção

E anuncia o pai, Jorge Teixeira, a trabalhar no FC Felgueiras B

"Visto ser o Facebook a forma mais fácil de atingir o maior número de pessoas a nível comunicativo, venho por este meio informar que na próxima época 2016/2017 não irei exercer qualquer tipo de função no Grupo Desportivo de Silvares. Porém, preciso de esclarecer alguns pontos, dado a dificuldade que algumas pessoas têm em distinguir as coisas. 


Primeiramente, o facto de sair do Silvares não se relaciona com a saída do meu pai dos cargos que exercia, mas por motivos alheios, que em conversa privada, referi ao Presidente da CA. Seguidamente, sair do Silvares não significa que não tenha mais contacto com o mesmo, ou que goste menos do MEU clube, porque sim, o GD Silvares é o meu clube. Não obstante, não estar nesta instituição nesta época não quer dizer que não volte, porque todos os membros da comissão sabem das minhas ambições e dos meus objetivos neste clube, ente do Silvares e levar a cabo a missão de retomar o bom nome deste Clube tais como, ser Presidente, dado que todos os anteriores "Presidentes" ou supostos, não o fizeram.


Por fim, mas não menos importante, torno pública a notícia de que vou acompanhar o meu pai na sua nova etapa enquanto treinador, prestando serviço pelo F.C. Felgueiras B."

Sem comentários: