.

.
.

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Natação: Inês Castro vencer nos 200m Bruços e 200m Estilos

Redacção/ADF

Fafenses foram 6.ºs por equipas no Nacional de Infantis

No passado fim de semana, nos dias 15, 16 e 17 de Julho decorreu o Campeonato Nacional de Infantis nas Piscinas Municipais de V.N. de Famalicão estando presentes 636 nadadores em representação de 112 Clubes.

A AD Fafe fez-se representar com um bom número de atletas em participação, 12 o número total de nadadores, sendo eles Diogo Moura, Luís Alves, Bruno Castro, Tiago Guedes, Ricardo Oliveira, Beatriz Oliveira, Alexia Barros, Carolina Silva, Mariana Sampaio, Vitória Henriques, Catarina Ferreira.

O destaque foi para a nossa nadadora Inês Castro ao vencer as provas de 200m Bruços e 200m Estilos, e para o 6º lugar alcançado pela AD Fafe no somatório das pontuações FINA.

Destaque ainda os excelentes resultados apresentados ao longo da época que termina agora para estes jovens. É de salientar a entrega e a dedicação destes nadadores que muito orgulham o seu treinador Fernando Pelota. O técnico da AD Fafe enviou ainda um agradecimento aos treinadores Miguel Mota e Rui Ribeiro pela disponibilidade sempre demonstrada no acompanhamento destes campeões.

Cadetes terminam a época a vencer

Também em destaque estiveram os nadadores Gonçalo Pereira pelo 1º lugar na prova de 100m Bruços e o 3º lugar nos 400m Livres, assim como o Mateus Varela pelo 3º lugar nos 100m Mariposa alcançado no Torregri 3. Ambos estão de parabéns pela chamada ao estágio da Seleção, onde seguiram durante esta semana, acompanhados pelo seu treinador, Miguel Mota.

Sem comentários: