.

.
.

sábado, 20 de agosto de 2016

Andebol - Liguilha 1.ª e 2.ª Div.: AC Fafe, 23 - Sismarias, 23 (S. Mamede já subiu)

Texto: João Carlos Lopes 

ACF não pode perder por mais de cinco golos para ficar na 1.ª 

O AC Fafe empatou com a formação leiriense do Sismarias a 23 golos na primeira partida que fez para a liguilha entre os fafenses ainda na 1.ª Divisão e a lutar para não descer, os leirienses e ainda a equipa da Académica de S. Mamede, que lutam para subir, uma vez que o Sporting da Horta foi repescado para a 1.ª Divisão e ficou de fora desta disputa. 

Os fafenses estiveram a vencer ao intervalo por 13-11 e estiveram com uma vantagem de seis golos. A segunda parte foi menos conseguida nas nada está perdido e está tudo em aberto para os fafenses poderem manter-se na 1.ª divisão, até porque o S. Mamede já não precisa e deve jogar mais relaxado. 

Fafe ao resultado o dia anterior em que o Sismarias, tinha perdido por 18 com a Académica de S. Mamede, os fafenses podem até perder o jogo de amanhã frente aos mamedenses desde que não seja por mais de cinco golos. Recorde-se que caso tivesse ganho a partida com os Sismarias os fafenses estavam apurados, como já está o S. Mamede. 

O jogo contra a equipa de Matosinhos é este domingo em Avanca, no pavilhão Comendador Adelino Costa, pelas 18 horas, e os fafenses jogam o seu futuro nesta partida.

Sem comentários: