.

.
.

sábado, 13 de agosto de 2016

Emblemático Complexo Turístico de Rilhadas faz hoje 21 anos de existência

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


"Tem sido um percurso de derrotas e vitórias..."

O mais emblemático complexo turístico de Fafe que entre outras opções para a prática do desporto, tem um campo de golfe, uma pista de Karting, uma quadra de areia para futevólei e vólei de praia, um campo de futebol com piso sintético, Pavilhão Indoor, Campo de Ténis e uma piscina de lazer, completa 21 anos neste dia 13 de Agosto o que é um sinal de querer, perseverança e também evolução porque se foi adaptando aos tempos modernos com o andar do tempo. Este complexo tem um clube de golfe com atletas campeões nacionais e europeus na variante de Pitch e Put. 

O seu grande gestor, Ricardo Gonçalves recorda, assim esta data: "passam, neste dia, 21 anos, sobre um dos marcos da minha vida: a abertura ao público do Rilhadas Turismo. Este tem sido um percurso de derrotas e vitórias mas em que o balanço final, desculpem a falta de modéstia, é francamente positivo.
Nada disto seria possível sem a ajuda de todos os que ao longo deste tempo aqui trabalharam, os nossos fornecedores e parceiros e os nosso clientes, destinatários de todo o nosso trabalho. Presto, publicamente, o meu agradecimento a todos e prometo fazer tudo ao meu alcance para retribuir o carinho e amizade que de todos tenho recebido. A última palavra é para a minha família que apostou em mim para estar ao "leme" deste projecto. OBRIGADO!!!!"

Sem comentários: