.

.
.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Fim de semana prolongado em cheio no CD Vinhós

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR 

Alegria, boa disposição, desporto e convívio

O CD Vinhós aproveitou o fim de semana prolongado para fazer mais um convívio entre todos os seus associados e simpatizantes promovendo duas actividades. A primeira durou quatro dias e foi um torneio de futebol de cinco, realizado no seu parque de jogos e a segunda uma caminhada realizada neste feriado do dia 15 denominada "Conhecer Vinhós" que teve uma gratificante para a época em que muita gente está de férias. 

No torneio os jogos foram muitos disputados, acima de tudo sobre forte animação de convívio com muito boa disposição. O melhor de tudo foi que não houve qualquer lesão. As finais foram no sábado com o cheio do porco no espeto no ar a fazer mover ainda mais os atletas. 

Primeiro disputou-se o 3.º e 4.º lugar atribuídos ao CD Vinhós Futsal e CD Vinhós respectivamente. O segundo lugar foi para os escuteiros da freguesia e o primeiro para os "Os Lambretas". Contudo, no final reinou a alegria, amizade e todos venceram porque participaram e só perde nestas coisas quem não participa. A Direcção do Clube esmerou e até colocou uma televisão no campo para pessoas verem os jogos da 1.ª Liga Portuguesa. Não faltou muita música para animar a festa. O CD Vinhós já anunciou que para o ano há mais e agradece a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram para o sucesso desta semana de actividades da Colectividade.

Caminhada fez reviver outros tempos

A primeira caminhada "Conhecer Vinhós", teve a presença de cerca de três dezenas de participantes, num percurso de 8 km percorrido a ritmo de passeio. Alguns dos participantes reavivaram a memória e recordaram sítios onde viveram inesquecíveis momentos de infância, de lazer e de trabalho. A boa disposição não faltou e aligeirou qualquer dificuldade para os caminhantes que foram apoiados pela carrinha do Clube que forneceu água e peças de fruta a todos os participantes. Mais uma vez a Colectividade promete levar por diante a segunda edição no próximo ano.

Sem comentários: