.

.
.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Futebol Popular - GD Serafão: Equipa técnica confiante numa boa temporada

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

"Iremos elevar a fasquia..."

O GD Serafão está confiante em fazer uma boa temporada, melhor que nas últimas edições do Campeonato Concelhio de Futebol Popular e aponta para um dos três primeiros lugares da tabela classificativa. A equipa técnica mantém-se e pensa positivo prometendo muito trabalho e empenho. 

O treinador Miguel Carvalho salientou, "é com grande orgulho que abraço novamente este desafio. Posso dizer que o plantel está praticamente fechado. Entraram jogadores que aumentam a sua qualidade, sendo que foram reforçados sectores em que havia lacunas. Poderá haver uma ou outra entrada, mas só se acrescentar uma mais-valia ao grupo. Os objectivos para a nova época serão renovados. Iremos elevar a fasquia, porém não há promessas, apenas o compromisso de trabalho para que no final haja o sentimento de dever cumprido". 

Já o treinador adjunto, Pedro Alves, afirmou "há um ano que cheguei a este grande clube e posso-vos dizer que me receberam como uma família. Fazer parte da equipa técnica é um enorme orgulho. Fica a promessa que irei dar o meu máximo. A base do plantel mantém-se e com os novos reforços confirmados e os que poderão chegar, penso que será o ano de afirmação do GDC Serafão. Assim espero".

Sem comentários: