.

.
.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

José Magalhães vai treinar os Juvenis do Arões SC

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ricardo Castro 

Era uma das várias propostas que tinha em mãos

O fafense José Magalhães que esteve a ajudar nos juniores da ACD Pica neste defeso e inclusive ajudou nas captações e orientação de alguns treinos mas vai orientar os juvenis do Arões SC que era uma, entre outras, das propostas que tinha quando deixou de treinar a extinta equipa da Associação de Futsal Fafe/Sol Poente.

A ACD Pica tem agora várias hipóteses em cima da mesa para orientar os seus juniores e uma delas passa mesmo pela permanência de Ismael Sousa como treinador deste escalão. Mas há outras que estão a ser estudadas e que poderão culminar em êxito.

O novo treinador dos Juvenis do Arões SC, que terá como adjunto Pedro Vila Nova, é licenciado em Educação Física, e esteve sempre ligado ao desporto. Como atleta, fez formação no Andebol Clube de Fafe, onde também foi treinador nas camadas jovens durante várias épocas. Orientou ainda ‘Os Justiceiros’, em torneios de Futsal organizados pela Câmara Municipal de Fafe.

Em 2007/2008, levou a Associação de Estudantes do IESF à conquista do campeonato concelhio de futsal e da Taça Cidade de Fafe. Passou ainda pela formação do Nun’Álvares, que orientou dos infantis até aos juniores. A primeira experiência no futebol viveu-a no comando dos Iniciados dos Ases de São Jorge, teve esta passagem fugaz, numa missão de ajuda,  pelos juniores da ACD Pica e assenta agora arraiais em Arões.

Sem comentários: