.

.
.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Jovem João Paulo (Arões SC) não resistiu a tumor na cabeça e faleceu


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Que Deus te reserve um dos melhores lugares do céu

- Funeral é sexta feira às 10h30 na Igreja Matriz de Fafe

É a coisa mais triste do mundo receber a notícia da morte de quem quer que seja, muito mais de um jovem de 13 anos de idade a quem a vida é ceifada sem pedir licença. João Paulo partiu quando ainda tinha toda a vida pela frente e muitos sonhos para concretizar. O funeral do saudoso João Paulo é amanhã (sexta-feira, 5 de Agosto), pelas 10:30 horas, na Igreja Matriz, de Fafe. 

O jovem atleta do Arões SC tinha-se queixado, já há muito tempo, de dores na cabeça, depois de uma situação que foi despoletada num jogo de futebol e na altura temeu-se, após intervenção cirúrgica, o pior mas depois veio a esperança com os tratamentos mas acabou por não resistir e deixa-nos de uma forma inesperada, partindo desta vida onde ainda tinha tanto para viver com os seus pais, colegas de equipa e de escolas e demais amigos.

João Paulo também frequentava a Escola Montelongo e deixa agora abalada toda a comunidade desportiva e escolar que com ele tinha privado. 

Que Deus te reserve um dos melhores lugares do céu João. Paz à tua alma. Descansa em paz.   

O colega de equipa no Arões SC, Jota Costa, escreveu sobre o amigo: "Morreu hoje um colega muito especial porque ele não era só um colega era um amigo muito verdadeiro. O rapaz mais humilde que conheci. Ele era alvo de gozo por muitos e nunca ia abaixo podemos até dizer "Um Guerreiro" nunca veremos nada igual, um Homem no corpo de uma criança. É verdade que as pessoas só dão valor quando perdem. Lutou contra tudo e contra todos e nunca desistiu só espero que Deus te tenha reservado um lugar especial meu amigo. Nunca te esquecerei. Descansa em Paz João Paulo".

5 comentários:

Unknown disse...

Nunca uma criança foi tão desejada como ele foi,a mãe tudo fez para o ter,correndo mesmo riscos de vida.
Agora quis Deus que ele parti-se.
Injusto é a única coisa que me ocorre.
Paz à sua Alma

Unknown disse...

os meus sentimentos .............MAIS UMA ESTRELA A BRILHAR NO CÉU

Unknown disse...

Os meus mais sinceros sentimentos, a vida ás vezes é muito injusta e nunca os pais deveriam ver o(s) seu(s) filho(s) partirem! Bem Haja ... O ceú ganhou mais uma estrela e vai com certeza ficar mais iluminado.

Unknown disse...

Que deus te acompanhe Joao paulo !!

Unknown disse...

Que deus te acompanhe grande amigo