.

.
.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Família do Grupo Nun'Álvares/IESFafe está cada vez está maior


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Condestáveis multiplicam-se   

Tem dados frutos o investimento humano que o Grupo Nun'Álvares que esta temporada tem a pareceria do Instituto de Estudos Superior de Fafe, tem realizado ao longo dos anos na modalidade de Futsal. Esse reconhecimento está no facto do número de atletas ter aumentado de ano para ano. 

Este crescimento tem sido feito de forma sustentada e daqui a três temporadas o Grupo Nun'Álvares/IESFafe terá pelo menos uma equipa por cada escalão no sector masculino e no mínimo três no feminino, sendo certo que cada género já possui uma equipa sénior federada. Um dado a reter é o grande aumento de atletas femininos em idades cada vez mais baixas. 

A apresentação da formação do Grupo Nun'Álvares/IESFafe foi no passado sábado, a em que foram apenas apresentados alguns escalões, que esta época vão competir em diversos campeonatos, muitos deles federados.

Foram apresentados os escalões de Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados e Seniores masculinos, naquilo que foi uma tarde de grande animação, em que todos sentiram o ambiente e espírito nunalvarista.

Este dia de festa terminou com duas vitórias ambas de equipas seniores,. Em masculinos, naquele que foi o jogo de apresentação da equipa, o GNA/IESF venceu os Amigos de Sá, que viajaram dos Arcos de Valdevez e a quem os Condestáveis venceram por por 6-1. Já em femininos em jogo a contar para a 2.º Jornada do Campeonato Distrital da AF Braga o GNA/IESF venceu a AD Carvalhal por 4-0.

Sem comentários: