.

.
.

sábado, 3 de setembro de 2016

Jogo de apresentação: GCD Regadas, 0 - CD Celoricense, 3



Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Bastou mais eficácia 

O GCD Regadas aproveitou a tarde deste Sábado para fazer a apresentação do seu plantel aos associados tendo para o efeito convidado a equipa do CD Celoricense, também da Divisão de Honra, para apadrinhar o início da temporada 2016/17, numa tarde de muito calor ao qual se juntou o sempre incómodo pó do recinto pelado do Campo das Cerdeirinhas, numa partida em que a equipa de Basto levou a melhor ao vencer por 3-0. 

O Celoricense, onde jogam os fafebnses Oliveira e Silva, mostrou-se mais eficaz ao aproveitar as oportunidades de golo que dispôs tendo chegado ao intervalo a vencer por 2-0. Na segunda parte a equipa de Vítor Pereira voltou a marcar ao invés da formação de José Manuel Teixeira que ficou em branco neste jogo. 

Ambos os técnicos tiraram notas para os jogos oficiais que aí vêm e certamente que durante a próxima semana muitos pormenores serão falados e muitas arestas serão acertadas. 

Jogo no Campo das Cerdeirinhas, em Regadas, Fafe. 

Árbitro, Luís Teixeira, auxiliado por Geraldo Machado e Miguel Leite. 

GCD REGADAS: Rui Sampaio, Terinho, Fábio, Tiago, Marco André, Leandro, Rui Rebelo, André, Fred, Rosita e Samu. Jogaram ainda: Ismael, Gomes, Pauleta, Lipinho, João, Marcelo, Sobrança, Buga, Camilo, Julien, Pedro Flávio e Nelinho. Treinador, José Manuel Teixeira. 

CD CELORICENSE: Filipe; Diogo, Dany, Rui Oliveira, Silva, Mika, Speed, Casinhas, Gabi e Zé. Jogaram ainda: Barroco, André, Gonçalo, Diogo, Horácio, PT, Flávio, André II, João e Hippy. Treinador, Vítor Pereira. 

Sem comentários: