.

.
.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Ledman LigaPro: União da Madeira, 0 - A D Fafe, 0 (Mais um pontinho)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Fafenses continuam sem perder fora 

A AD Fafe foi à Madeira manter a tendência de conquistar pontos na condição de visitante e trás de lá mais um pontinho para a sua contabilidade após empate sem golos. Os fafenses continuam sem perder na condição de visitantes. 

Perante uma assistência de cerca de 250 espectadores as defesas superiorizam-se aos ataques e o marcador manteve-se em branco até ao final da partida.

No início da temporada o técnico Agostinho Bento disse que não se importava de ter um ponto de média por jornada e essa tendência está até a ser superada nesta altura uma vez que o Fafe já conquistou onde pontos em nove jornadas. 

Vem aí um jogo importante com a Académica e a equipa fafense vai tentar quebrar o enguiço de não vencer no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, uma casa emprestada onde os fafenses ainda perseguem a primeira vitória.      


Jogo no estádio do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.
Árbitro: Manuel Mota (AF Braga).

UNIÃO DA MADEIRA: Tony; Tiago Moreira, Jaime Simões, Tiago Ferreira, Rúben Lima, Gian Martins, Ryan Ramos, Breitner, Nuno Viveiros (Rodrigo Henrique, 61), Hugo Firmino (Talles, 71) e Rafael Porcellis. Treinador: Filó.

AD FAFE: Marçal; Vasco Cruz, Agostinho Carvalho, Materazzi, João Carneiro, André, Landinho (Marco André, 87), Silvestre (João Nogueira, 23), Pedro Pereira (Leandro Borges, 64), Evandro Brandão e Alan Júnior. Treinador: Agostinho Bento.

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Gian Martins (40), Agostinho Carvalho (61) e João Nogueira (84).

Sem comentários: