.

.
.

sábado, 8 de outubro de 2016

1.ª Div. AF Braga: GD Fareja, 0 - Fermilense SC, 1 (Desperdício)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

A sorte esteve do lado dos de Basto 

A jogar em casa o GD Fareja cedo começou a tentar construir um resultado favorável, elaborando boas jogadas colectivas tentado sair em transições rápidas para o ataque, criando uma mão cheia de oportunidades que não viria a concretizar, uma delas de baliza aberta em que Chinelo não conseguiu fazer golo.       
A equipa de Hélder Oliveira voltou a entrar determinado na segunda parte mas o facto de continuar a falhar situações de finalização que podiam dar golo e o cansaço físico e psicológico que a situação ia acarretando começaram a pesar, permitindo à equipa de Basto crescer na partida.  

Os fermilenses acabaram por chegar à vantagem ao ganhar uma grande penalidade, alegadamente provocada por Fábio, numa jogada de contra-ataque, que foi muito contestada pela equipa dos ferroviários.  
 
Hélder Oliveira, treinador do Fareja, arricou tudo ao jogar apenas com três defesas e a sua equipa ainda criou mais duas boas oportunidades em que podia ter marcado mas mais uma vez a bola não queria nada com a baliza do Fermilense. 

GD FAREJA: Artur; Fifi, Ricardo, Presunto, Fábio, Migalhas, Zézito, Coelho, Aimar, Zé Pedro e Chinelo. Jogaram ainda: Fonseca, João, e Pedro. Treinador, Hélder Oliveira. 

Sem comentários: