.

.
.

sábado, 22 de outubro de 2016

Andebol - 1.ª Div. Nac.: ADA Maia/ISMAI, 34 - AC Fafe, 24 (Derrota pesada)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Na quarta-feira o AC Fafe recebe o Benfica 

O AC Fafe sofreu uma derrota algo inesperada na deslocação ao pavilhão Municipal da Maia, onde perdu com o ADA Maia/Ismai por 34-24, uma amplitude no marcador que não era esperada frente a equipas com valor aproximadamente igual e em termos pontuais com maior pendor para os fafenses. Foi a segunda vitória dos maiatos. 

Ao intervalo a equipa da Maia vencia por três golos de diferença, 18-15 mas na segunda parte essa diferença disparou para dez golos. 


Depois da categórica vitória sobre o Belenenses os fafenses esperavam que o AC Fafe vencesse a ADA Maia mas, ao invés acabou por sofrer uma derrota por uma diferença que na prática não existe entre as duas equipas. Um mau jogo por parte do AC Fafe, numa partida que teve cinco exclusões de dois minutos para os maiatos e três para os fafenses. 

Na próxima jornada o AC Fafe recebe o Benfica, em partida a realizar no dia 26 de Outubro (Quarta-feira), pelas 21:30 no Pavilhão Municipal de Fafe. 

AC Fafe: , Bruno Dias, Miguel Marinho e João Carvalho; Tiago Goncalves (1), Vasco Santos (3), Miguel Fernandes, Belmiro Alves (6),  Mário Lourenço (4), Nuno Pimenta (2), Nuno Pinheiro, José Sampaio (4), Joshua da Silva (1), Vladimiro Pires, Mário Pereira, Paulo Silva (2) e João Fernandes (1). Treinador: José António Silva.

Sem comentários: