.

.
.

domingo, 9 de outubro de 2016

Formação do AC Fafe em análise [Jogos do fim de semana]

Texto: Diogo Gonçalves / Foto: DR

Só os juvenis venceram 

O fim-de-semana desportivo do Andebol Clube de Fafe começou no sábado às 15h com um jogo treino da equipa dos infantis masculinos em casa onde foram derrotados por 19-51 pelo CD Xico Andebol, este jogo serviu para alguma adaptação e integração dos atletas pois muitos é a primeira época de infantis. 

No mesmo dia e também às 15h decorria o CD Xico Andebol x AC Fafe no Pavilhão Francisco de Holanda, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juvenis 1.ª divisão. Ao intervalo o marcador registava 7-9 a favor do AC Fafe, vantagem que durou até final registando-se 21-23 a favor dos fafenses. O melhor marcador foi João Torgal com 9 golos. 

No domingo às 15h,  decorria o Campeonato Regional de Iniciados Masculinos ABC “B” x AC Fafe no Pavilhão Flávio Sá Leite, um jogo muito equilibrado do princípio a fim mas os bracarenses conseguiram vencer por 33-31. Ao intervalo o resultado era de 18-16 e o jogador em destaque na equipa do AC Fafe foi Vítor Pereira com 8 golos assinalados. 

ÀS 18:30h iniciava-se o jogo FC Gaia x AC Fafe no pavilhão Municipal de Gaia, a contar para o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Juniores Masculinos. Ao intervalo os fafenses  perdiam por 14-10 registando-se no final do jogo 32-25 favorável à equipa da casa. Os melhores marcadores da equipa do AC Fafe foram Miguel Fernandes e João Torgal, com 6 golos cada.

Sem comentários: