.

.
.

sábado, 1 de outubro de 2016

Futsal Fem. AF Braga: Futsal Campo, 0 - Nun'Álvares/IESFafe, 8 (Elucidativo)

Pisco fez um grande jogo
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Loira e Pisco bisaram 

As seniores do Grupo Nun'Álvares/IESFafe foram a Barcelos golear a equipa do Futsal Campo por 8-0 e conseguir a terceira vitória consecutiva no campeonato, saindo totalmente vitoriosa nas três jornadas disputadas. 

A equipa fafense chegou ao intervalo a vencer por 3-0 com Loira a inaugurar o marcador de grande penalidade, Nádia a fazer o segundo golo e Loira a bisar antes do descanso para o 0-3. 

Na segunda parte a formação orientada por Rui Cunha voltou ainda mais forte e ambiciosa, com forme de golo e com uma Raquel Pisco em grande. Foi dela o quarto golo Joana Melo fez o 0-5, Pisco bisou e colocou o marcador em 0-6. Bibi que tinha marcado no jogo anterior apontou o 0-7 e Catinha fechou o marcador com o 0-8. 

Uma demonstração de qualidade por parte das Condestáveis que são candidatas ao primeiro lugar mas têm provado dentro da quadra que têm qualidade para o ser. 

Depois destas três vitórias o GNA/IESF vai desansar na próxima jornada e regressa depois na 5.ª jornada para o Dérbi com o Clube de Saúde de Fafe. 

Sem comentários: