.

.
.

domingo, 9 de outubro de 2016

Futsal Veteranos: ARA do Bugio venceu a Supertaça (1-0 ao GNA)



Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Só à lei da Moka 

A Ara do Bugio que tinha vencido a Taça da Liga de Futsal de Veteranos da Associação de Futsal de Fafe bateu o Grupo Nun'Álvares por uma bola a zero no primeiro jogo da temporada, o que lhe valeu a conquista da Supertaça, o primeiro título na época 2016/17. 

Numa partida de muito equilíbrio em que não se notou muito a falta de ritmo das equipas, apesar das tentativas o marcador teimava em não se alterar e foi em branco que ficou até ao intervalo. 

Na segunda parte a tónica do jogo manteve-se com ambos os conjuntos na busca do golo que lhe viesse a dar alguma vantagem moral na partida e esse acabou por acontecer para a ARA do Bugio através de um dos seus reforços para a temporada, Carlos Moka. O primeiro remate pertenceu a Daniel, cunhado de Carlos Moka, com o guarda-redes do GNA a defender e o antigo jogador do futebol regional e mais tarde do popular a não desperdiçar e a deixar a sua marca.

Ambas as equipas se viram privadas de alguns jogadores influentes na manobra da equipa mas isso não as impediu de mostrar bom futsal e dar um bom espectáculo desportivo, imperando sempre o bom senso e o fair-play.

Sem comentários: