.

.
.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Gusto Lousada sai da ACD Pica e vai para o FC Gandarela

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Não estava a jogar e quer ganhar experiência 


Gusto Lousada, central que estava há duas épocas ao serviço da ACD Pica, vai deixar a formação orientada por Paulo Soares para passar a representar o FC Gandarela. 

O jogador de 21 anos fez os dois primeiros anos de formação na AD Fafe e os últimos seis nos Amigos de Quinchães. 


Gusto deixa a ACD Pica, que considera o seu Clube porque a formação que que representou até agora "tem três excelentes centrais, e eu não estava a jogar, apesar de o Pica ser o meu clube eu preciso de ter minutos e ganhar experiência. Pretendo voltar em breve a representar esta instituição" referiu.

Na hora de partir, o jovem atleta quer "agradecer aos meus colegas, à equipa técnica e à direcção da ACD Pica por tudo que me ensinarem e me proporcionaram nestes dois anos".


Sem comentários: