.

.
.

domingo, 16 de outubro de 2016

Óscar Freitas é o novo treinador da equipa feminina de andebol do Vermoim

Texto: ACV / Foto: DR

Credenciado técnico fafense regressa à actividade

O técnico fafense Professor Óscar Freitas é o novo técnico da equipa de andebol feminino da Associação Cultural de Vermoim.

O Prof. Óscar Freitas além da frequência do Curso de Grau 4/ EHF Pro Master Coach, tem presença assídua em "Acções de Formação e Orientações Técnicas" como formador e em "Congressos Técnico - Cientificos" como prelector sob a égide da Federação de Andebol de Portugal (FAP - Formand.and, SA).

Conta com décadas de experiência como Coordenador Técnico, Técnico de Escalões de Formação mas também com equipas Seniores de 1.ª, 2.ª e Divisão de Elite Nacionais tendo desempenhado ainda funções de Técnico da Selecção Nacional de Andebol Sub – 19 e de Técnico Nacional da Coordenação das Selecções Jovens.

Licenciado em "Educação Física e Desporto" pela UTAD, Pós-Graduado pela Universidade do Porto em “Treino e Desporto de Alto Rendimento” e em "Especialização em Observação e Análise do Movimento” pela UTAD, o Prof. Óscar Freitas é detentor de uma extensa experiência docente onde se somam a décadas de Professor do Quadro, funções como Orientador de Estágios de Mestrado, Coordenador do Cursos Profissionais, Avaliador do Desempenho Docente, Orientador de Estágios Pedagógicos entre múltiplas outras funções de direcção e coordenação.

O Prof. Óscar Freitas assume agora a direcção da equipa Sénior Feminina do ACV Andebol Clube constituindo uma grande aposta do Clube e do Prof. Óscar Freitas.

Sem comentários: