.

.
.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Resumos dos jogos da formação da AD Fafe

JUVENIS A 
Divisão de Honra AF Braga - 4.ª Jornada FC Famalicão 2 - 0 AD Fafe

Numa partida em que a concentração, definição tática e respeito mútuo das duas equipas estiveram bem visíveis, foi um erro defensivo por parte da equipa fafense que criou a oportunidade para que o Famalicão conseguisse converter o primeiro remate que fez no golo que estreou o marcador. A AD Fafe começou então a reagir e procurou empatar o jogo, ao mesmo tempo que garantiu que a equipa da casa não criasse mais situações de perigo.
Na segunda parte, ainda com o Famalicão a vencer por 1-0, a AD Fafe entrou determinada e obrigou o adversário a jogar no seu meio campo e apenas a defender. Foram depois várias as oportunidades criadas e não aproveitadas, até que, a cinco minutos do apito final, e com o Fafe a arriscar, um lance de contra-ataque do Famalicão permitiu que o marcador passasse para 2-0. Saiu caro à AD Fafe, com uma derrota, o não aproveitamento das oportunidades de golo que criaram.
Treinador: Carlos Castro Classificação: 10.º Próximo jogo: FC Vizela (casa) 


JUVENIS B 
1.ª Divisão Série B AF Braga - 2.ª Jornada A. Urgeses 3 - 3 AD Fafe

A equipa fafense entrou bem no jogo, com maior destaque para a eficácia que demonstrou do que propriamente para o jogo jogado. Reflexo disso foi a vantagem de 0-3 que já levava aos 25 minutos da partida, com golos de Costa, Augusto e Rocha. O Urgeses conseguiu, no entanto, reduzir a diferença para 1-3 a sete minutos do intervalo.
Já na segunda parte, o jogo manteve as mesmas características, muito por culpa das reduzidas dimensões do campo, tornando assim difícil manter o controlo do jogo. Já na reta final da partida, a AD Fafe ficou reduzida a dez elementos, por acumulação de amarelos de Diogo, com a equipa da casa a conseguir ainda chegar ao 3-3, em mais dois lances de bola parada (75 e 80 minutos, respetivamente).
Treinador: Mário Peixoto Classificação: 9.º Próximo jogo: Brito SC (casa) 

INICIADOS A 
Divisão de Honra AF Braga - 4.ª Jornada AD Fafe 2 - 0 FC Famalicão

Num jogo dominado por completo pela AD Fafe e com um começo de partida exemplar, a equipa da casa dispôs de várias ocasiões para abrir o marcador, o que acabou por acontecer por intermédio de Nelson aos 14 minutos. Após estar em vantagem, a AD Fafe relaxou um pouco na partida, o que permitiu algum ascendente do adversário, que mesmo assim apenas incomodava de bola parada.
Os fafenses entraram revigorados na segunda parte do jogo, com o FC Famalicão a não sair do seu meio campo e a AD Fafe a insistir na tentativa de aumentar o marcador. O golo da tranquilidade, que já estava a tardar, surgiu novamente de Nelson, que fechou assim o marcador em 2-0. Um resultado que peca por escasso, dadas as várias oportunidades de golo que existiram, inclusive duas bolas que foram ao poste e um golo mal anulado.

XI INICIAL: Duarte, Filipe, Diogo, Nicolau, João, Mota, Adriano, Carlos, Nelson, Manu e Jota. (Zé Carlos, Antero, Rui Faria). Treinador: Nuno Leite Castro Classificação: 7.º Próximo jogo: FC Vizela (fora) 


INICIADOS B 
1.ª Divisão Série B AF Braga - 2.ª Jornada AD Fafe 2 - 0 OFC Antime

A equipa da AD Fafe, embora não tenha entrado da melhor maneira na partida, foi mostrando melhorias ao longo da primeira parte, conseguindo criar uma maior intensidade e organização. Foi dessa forma que a equipa da casa alcançou a vantagem de 1-0, mantendo esse resultado até ao intervalo.
Na segunda parte a equipa já entrou mais consistente e dominante, mostrando organização que lhe permitiu controlar o jogo. Ainda assim o OFC Antime, que jogou muito em profundidade, conseguiu criar perigo ao mandar uma bola ao poste. Foi nessa resposta que a AD Fafe conseguiu marcar o segundo golo, resultado que não sofreu mais alterações
Treinador: Marco Rodrigues Classificação: 4.º Próximo jogo: ES Academy (fora)

Sem comentários: