.

.
.

domingo, 27 de novembro de 2016

Futsal Fem. AF Braga: Clube Saúde Fafe, 5 - ACDR Cambeses, 2 (Bis de Juliana e Vânia)

Texto: João Carlos Lopes 

Regresso às vitórias oito jogos depois

Oito jogos depois a equipa de Futsal do Clube de Saúde de Fafe regressou às vitórias na recepção às barcelenses da ACDR Cambeses a quem as serpentes fafenses venceram por 5-2. A primeira vitória tinha sido na primeira jornada contra o Pedralva por 4-1.

As fafenses chegaram ao intervalo com uma vantagem confortável de três golos, com um bis de Juliana e outro golo de Vânia.

Na segunda parte, a equipa forasteira reduziu para 3-1 mas o CSF chegou ao 4-1, através de um golo de Mariana, depois Vânia marcou o 5-1 e também bisou na partida, até que a formação do Cambeses reduziu para 5-2. 

No final, o treinador, João Tritão referiu, "fomos competentes em todas as vertentes. Nos primeiros 17' , marcamos três golos e podíamos ter feito mais. A nossa guarda-redes não teve de tocar na bola. Depois, a partir daí, e ate ao fim do jogo, tivemos altos e baixos, mas o resultado final é justo."

Ainda que hajam jogos por realizar, para já o CSF venceu o primeiro e o último jogo da primeira volta. Na próxima jornada recebe o Pedralva.  

Sem comentários: