.

.
.

domingo, 20 de novembro de 2016

Futsal S/F - AF Braga: ACDR Cambeses, 0 - Nun'Álvares/IESFafe, 17 (uma abada)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 


Póker de Joana Coimbra e Pisco 

A equipa sénior de Futsal do Grupo Nun'Álvares/IESFafe, deslocou-se a barcelos para golear a ACDR Cambeses por expressivos 17-0, em jogo a contar para a 10.ª Jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. As fafenses levam 21 pontos em sete jogos disputados, contando por vitórias todas as partidas, em que marcaram 42 golos e sofreram apenas dois. 

A vitória da equipa orientada por Rui Cunha conta-se praticamente pelos golos obtidos, com a primeira parte a terminar já com 8-0 a favor das Condestáveis. 

Marcaram nesta primeira parte Joana Coimbra, Bibi, Catia Coelho, Pisco (2), Cindy e Joana Melo. O outro golo foi marcado na própria baliza pela equipa da casa, logo a seguir ao 1-0. 

Depois do intervalo, Cática Coelho marcou e bisou, Mafalda fez o 10-0. Joana Coimbra chegou ao bis e depois de Loira marcar fez o hat-trick e o póker. Cindy também bisou e os últimos dois golos pertenceram a Raquel Pisco que concluiu o póker.

Na próxima jornada o Nun'Álvares/IESFafe vai receber a formação do Pedralva, último classificado com oito derrota, um golo marcado e 62 sofridos.  

Sem comentários: