.

.
.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Natação: Inês Castro (AD Fafe) foi a grande vencedora do Torneio de Fundo

Redacção/ AD Fafe

Nos Regionais de juvenis, juniores e seniores

A natação fafense voltou a brilhar no passado fim de semana, no Porto, nos Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores e no Torneio de Fundo de Juvenis. 

A comitiva fafense, constituída por 18 nadadores orientados por Rui Ribeiro, alcançou o pódio regional em 20 ocasiões. Tiago Teixeira (sénior), Mariana Sampaio, Carolina Silva, Inês Castro, Vitória Henriques, João Freitas, João Peixoto, Romeu Fernandes e Rui Martins (juvenis) sagraram-se Campeões Regionais em 6 provas. 

Margarida Leite foi também medalhada, enquanto os restantes elementos se aproximaram do pódio em diversas provas, tentando cumprir os objetivos principais para esta competição: melhoria da qualidade técnica em situação de competição, melhoria dos recordes pessoais e obtenção de mínimos para as competições principais. 

Inês Castro foi a grande vencedora do Torneio de Fundo, enquanto Romeu Fernandes alcançou o 3° lugar no mesmo troféu. Os restantes nadadores da ADF foram: Ricardo Oliveira, Beatriz Oliveira, Bruno Castro, Luís Alves, João Cunha, Tiago Guedes, Catarina Ferreira e Rui Pinto. Apurados para o Torneio Zonal e para os Campeonatos Nacionais estão todos os medalhados, aos quais se juntam Beatriz Oliveira e Catarina Ferreira. Nas próximas semanas a natação irá estar em destaque com a participação em várias competições regionais e nacionais desde a pré-competição até aos Masters.

Sem comentários: