.

.
.

domingo, 4 de dezembro de 2016

1.ª Div. AF Braga: GD Mosteiro, 3 - GD Fareja, 3 (Faltou segurar vantagens)

Texto e foto (aqruivo): João Carlos Lopes 

Sempre na frente até ao penúltimo lance 

O GD Fareja foi a Vieira do Minho empatar a três bolas com o GD Mosteiro em jogo da 11.ª jornada da Série D do Campeonato Distrital da segunda divisão, somando pela segunda vez esta época dois resultados consecutivos depois de vencer o Cavez em casa por quatro a dois. 

Foi a equipa de Hélder Oliveira a adiantar-se no marcador com um golo de Zé Pinto e os ferroviários ainda elevaram a vantagem para 0-2, com golo de Chinelo. Porém, ainda antes do intervalo a equipa do Mosteiro reagiu e reduziu para 1-2 quando faltavam dois minutos para o intervalo. 

Na segunda parte o Fareja voltou a colocar a vantagem em dois golos com o 1-3 de Fábio. A jogar em casa, o Mosteiro nunca desistiu do jogo e a meio da segunda parte reduziu para 2-3. Depois a sua persistência deu frutos pois no penúltimo lance do jogo chegaram à igualdade. 

O Fareja esteve duas vezes com uma vantagem confortável de dois golos mas não a conseguiu guardar, tendo estado bem perto de conseguir aqui a segunda vitória fora de portas. 

Na próxima jornada os ferroviários vão receber a aguerrida equipa vimaranense do Berço. O campeonato continua a ser liderado pelo CD Celoricense

Sem comentários: