.

.
.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Abrem hoje à meia noite as inscrições para o II Fafe Trail Run


Redacção

Com período promocional de Natal até 31 de Dezembro

A 5 de março de 2017 o Fafe Trail Run estará de regresso para a sua segunda edição, este ano integrado no Circuito Nacional de Trail – Series 150 da Associação de Trail Running de Portugal.

A prova, que no ano anterior contou com 1300 participantes, é organizada pelo Clube de Atletismo de Fafe – Fafe Runners e segue o mesmo modelo da primeira edição, com duas provas de Trail Running: uma principal, o Trail Longo, com 26km e 1000 metros de desnível positivo, e o Trail Curto, com a extensão de 17km e 650 metros de desnível positivo.

Para além desta vertente, o evento conta com a realização da Caminhada da Primavera, organizada pela associação Bolota Campestre, permitindo alargar o evento a todas as idades e condições físicas.

A prova tem como centro de ações o cenário da Barragem de Queimadela, partindo daí os atletas para alguns dos cenários naturais mais bonitos do concelho, onde se inclui as conquistas do Alto do Maroiço, da Laje Branca e do Alto de Morgaír, passando pelas localidades de São Miguel do Monte, Casal de Estime, Luílhas, Queimadela e Aldeia do Pontido.

As inscrições estão disponíveis desde 17 de dezembro, com período promocional de Natal até 31 de dezembro.

Não deixe de participar neste grande contacto com a Natureza das Serras de Fafe que é o Fafe Trail Run.

Sem comentários: