.

.
.

domingo, 11 de dezembro de 2016

BTT-DHI: Filipa Peres (RG/COF) - Balanço da temporada 2016

Restauradores da Granja / Centro Óptico de Fafe 

Dois títulos nacionais e um regional

Filipa Peres - Elites femininas

Balanço da temporada 2016

- Campeonato Nacional: Por mais um ano consegui obter um dos títulos mais importantes da época, fiquei bastante feliz por o ter conseguido representando as cores dos Restauradores. Foi um ano difícil para mim porque a faculdade limitou-me um pouco os horários e disponibilidade de treino mas felizmente, consegui alcançar todos os objectivos a que me propus.

- Taça de Portugal: Na taça de Portugal consegui ser uma atleta consistente e manter a minha liderança ainda com alguma distancia da segunda classificada. Todas as provas foram um novo desafio para mim, e felizmente todas elas, foram bem sucedidas.

- Campeonato Regional Minho: No Campeonato Regional do Minho mantive sempre a liderança de pontuação afirmando assim a minha vitória como campeã regional.

PALMARÉS

Elites:

2016

- Campeã Nacional

- Vencedora da Taça de Portugal

- Campeã Regional Minho

2015

- Campeã Nacional

- Vencedora da Taça de Portugal

- Campeã Regional Centro

2014

- Campeã Nacional

- 1º Classificada DHI Internacional Gouveia


2013

- Vencedora da Taça de Portugal 

- Campeã Regional do Minho 

- 1ª Classificada Enduro Bike Park Ponte de Lima 

- 3ª Classificada Campeonato Nacional


2012

- Campeã Nacional 

- Campeã Regional do Minho


Acompanhe a piloto em: 

facebook.com/FilipaPeresOfficial

instagram.com/filipa.peres


Patrocínios pessoais:

Patrocínios da época 2016:

- Rumble bikes

- Saracen

- DPX Racing

- Five Ten Espanhã

- 4&2 Impact

- Ginásio da Venda Nova

- Hélder Neves Podologia Desportiva

Sem comentários: