.

.
.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

BTT - DHI: RG/Centro Óptico Fafe encerrou temporada com jantar



Redacção

Reunião familiar de bravos e campeões 

A equipa de BTT DH “Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe” encerrou a temporada no passado dia 25/11/2016, com um jantar no Restaurante da Central, em Fafe. 

Presentes estiveram todos os pilotos que fizeram parte da equipa 2016, que conquistou o Campeonato Nacional e pela 6.ª vez consecutiva o Campeonato Regional Minho e o 3.º lugar na Taça de Portugal. 

A título individual destaque para Filipa Peres (elites femininas) que conquistou tudo que havia para conquistar: Campeã Nacional, Vencedora da Taça de Portugal e Campeã Regional Minho. Para Diogo Pinto (juniores) que se sagrou Campeão Nacional e o 2.º lugar no Regional Minho. Para Fernando Silva que se sagrou tri-campeão Regional Minho, para João Teixeira (cadetes) que se sagrou bi-campeão Regional Minho e o 2.º lugar na Taça de Portugal. Para Maurício Conceição (master 40) que conquistou o vice-campeonato nacional, o 2.º lugar na Taça de Portugal e o 2.º lugar no Regional Minho. Rui Teixeira e Luís Costa (elites) 2.º e 3.º no Regional Minho respetivamente. Por fim para Micael Soares (elites), Rui Silva e António Cunha que contribuíram também para a boa prestação da equipa. 

Carlos Santana, treinador da equipa fafense agradeceu o “empenho e o sacrifício de todos os atletas,” que prova após prova “lutaram pela melhor classificação, alcançando resultados históricos”. Às famílias o “acompanhamento ao longo da temporada, que é essencial para o bem-estar dos pilotos” e por fim o “serviço de catering que foi de excelência”. 

Gabriel Soares, presidente da direção dos Restauradores da Granja, enalteceu a brilhante época que os atletas fizeram, presenteando os sócios e simpatizantes com excelentes resultados ao longo da temporada, sendo “uma honra ter no clube pilotos de topo, que dignificaram a camisola da equipa “Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe”. 

A temporada para os amantes do ciclismo no Minho só termina no próximo sábado, 10/12/2016, com a realização da Gala de Encerramento da Época Desportiva de 2016, organizada pela Associação de Ciclismo do Minho, no Centro Cultural Vila Flor em Guimarães, com a entrega de prémios dos campeonatos, entre os quais, o “Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION”, que contou com a participação da equipa “Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe”.

Sem comentários: