.

.
.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Futsal Fem. AF Braga: Clube de Saúde Fafe, 1 . CDRC Tebosa, 5 (Boa exibição)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Apesar da derrota é este o caminho 

O Clube de Saúde Fafe realizou o jogo referente à 7.ª Jornada do Campeonato Distrital da AF Braga em seniores femininos tendo perdido com o 2.º classificado CDRC Tebosa por 1-5. 

Foi mais um bom jogo por parte do CSF que mais uma vez mostrou evolução mas ao mesmo tempo verificou-se a falta de ritmo para aguentar a partida toda. Ao intervalo a equipa fafense vencia por 1-0 com um golo de Cátia marcado aos 24', 

A equipa do Tebosa, muito mais experiente e com jogadoras rotinadas a este nível igualou aos seis minutos da segunda parte e deu a volta ao marcador aos 14', 

Depois de estar a perder o CSF tentou por todos os meios mas viria a sofrer o 1-3 aos 21', o 1-4 aos 24' e o 1-5 aos 26', atéporque voltou novamente a apresentar apenas oito atletas e a falta de refrescamento da equipa acabou por fazer mossa. 

Não pelo resultado mas pela exibição, o CSF deixa indicações de que este é o caminho para o futuro, onde ainda terão mais algumas etapas para percorrer e consolidar o trabalho que tem sido feito aos poucos.  

Sem comentários: