.

.
.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Futsal S/M: Contacto Futsal, 5 - Nun'Álvares/IESFafe, 2 (Tudo correu mal)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes

Perda da liderança 

O Grupo Nun'Álvares foi a Cabeceiras de Basto jogar a oitava jornada do campeonato Distrital de Futsal Masculino, tendo perdido com a equipa do Contacto Futsal por 5-2, o que lhe valeu a perda do primeiro lugar para o CR Candoso que tem os mesmos 16 pontos mas menos um jogo e viu a AD Fafe/ACR Fornelos aproximar-se, com 13 pontos mas menos um jogo disputado.   
A equipa orientada por Hugo Oliveira começou a perder muito cedo pois sofreu o 1-0 aos 19 segundos numa perda de bola, que a equipa de Basto fez uma boa transição e fez golo. Nessa jogada Luís Paulo lesionou-se. O resultado manteve-se na vantagem mínima até ao intervalo. 

Logo a começar a segunda parte a equipa de Basto voltou a marcar e ao chegar ao 2-0 deixou tudo mais difícil para o GNA/IESF e mais complicado ficou com a expulsão de Tiago Nogueira, após ter visto o segundo cartão amarelo. Com os Condestáveis a jogar com menos um, 4x3, o Contacto aproveitou e conseguiu chegar aos 3-0. Já coma equipa reposta os fafenses sofreram o 4-0.

Hugo Oliveira apostou tudo no 5X4 a seis minutos do final. Mas nada parecia correr bem ao GNA/IESF que ganhou um penalti que Laureta falhou e imediatamente numa transição o Contaccto chegou ao 5-0.

Foi a jogar com o guarda-redes avançado que os fafenses reduziram para 5-1, através de Bertinho e depois para 5-2, por Bruno Maia.

Na próxima jornada o Condestáveis vão receber o Espinho Ativo no Pavilhão do Grupo Nun'Álvares.

Sem comentários: