.

.
.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Gala de Natal do AC Fafe distinguiu mais de uma dúzia de atletas, treinadores e dirigentes

Texto e fotos: Diogo Gonçalves 

Duas centenas e meia de presenças 


Realizou-seno último Domingo, na casa Cancelo, Complexo Turístico de Rilhadas, a Gala de Natal do Andebol Clube de Fafe, que juntou a numerosa família do andebol fafense, atraindo 243 pessoas a este evento. Marcaram presença o presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Moreira e o vice-presidente do município de Fafe Pompeu Martins. Além do convívio esta gala serviu também para distinguir atletas, nas várias categorias, e personalidades relevantes na época 2015/2016 .

Na hora dos discursos, Pedro Valente, presidente da Assembleia Geral do AC Fafe, agradeceu a presença de todos e realçou que o andebol em Fafe está a crescer, desejando um bom Natal a todos os presentes.

Seguiu-se o presidente do AC Fafe, Artur Magalhães, que começou por falar sobre a manutenção dos seniores na 1.ª Divisão e relembrou ainda sobre duas carrinhas que há um ano atrás foram pedidas à Câmara Municipal de Fafe e que ainda não chegaram. Por fim desejou Boas Festas a todos os presentes.
Por último, falou o vice-presidente da Câmara Municipal, Pompeu Martins, que deu os parabéns à direção do ACF pelo trabalho feito ao longo dos anos, e relembrou a importância de o andebol feminino estar a crescer em Fafe, realçando também os eventos que têm acontecido em Fafe sobre andebol como o Apuramento para o Campeonato da Europa de sub-20. Disse ainda que se realizará a "Final Four" da Taça de Portugal em Fafe. Já sobre as carrinhas, Pompeu Martins referiu que o AC Fafe poderá contar no próximo ano com a ajuda do Município. Terminou a desejar as maiores felicidades a todos.

No final, Artur Magalhães, à Junta de Freguesia de Fafe, ao Município e ainda à Associação de Andebol de Braga pela colaboração prestada. Esta gala contou com muita animação e boa disposição num jantar que muito honrou a família do Andebol Clube de Fafe


PRÉMIOS DE MÉRITO 2015/2016

BAMBIS: Alexandre Cunha

MINIS: Bruno Marques e Filipe Damasceno

INFANTIS FEMININOS: Beatriz Teixeira

INFANTIS MASCULINOS: Diogo Gonçalves

INICIADOS FEMININOS: Petra Silva

INICIADOS MASCULINOS: José Cunha

JUVENIS FEMININOS: Gabriela Gonçalves

JUVENIS MASCULINOS: João Torgal

JUNIORES MASCULINOS: João Fernandes

SENIORES: Nuno Pimenta

TREINADORES: Célia Silva e Filipe Pereira

DIRECTORES: Ana Maria Pereira, Elsa Teixeira e Paulo Ribeiro

PATROCINADORES: Fafe Norte e E.Leclerc 

O jogador João Fernandes também recebeu uma distinção especial por ter sido chamado várias vezes à Seleção Nacional Sub 19.

O dirigente, José Maria Pereira também teve uma distinção especial pela sua dedicação ao longo dos anos ao AC Fafe.

Sem comentários: