.

.
.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ismael Sousa (ex-técnico dos Juniores da ACD Pica) deixa mensagem emotiva aos seus atletas



Redacção / JCL


"Obrigado meus meninos, levo-vos a todos no coração"

Esta foi a melhor forma que encontrei para vos demonstrar a minha admiração e orgulho que tenho por esta grande equipa de miúdos já graúdos mas fantásticos e de grande humildade.


Foram grandes homens em me aturar porque realmente sou muito chato sei que nos consideravam fracos em certa altura mas vocês foram "guerreiros" e estavamos aos poucos a construir a nossa própria identidade.

Agradeco-vos o vosso esforço e só eu sei o quanto me custou sair daquele balneário em lágrimas porque vocês eram e serão "os meus meninos".... Tive o prazer de ter dois homens honestos humildes e de trabalho ao meu lado a quem quero agradecer aqueles dois grandes adjuntos que tinha como eu dizia os Sr. Carlos..... Uma palavra ao roupeiro Sr. Cândido que sempre nos apoiou e esteve sempre conosco em casa fora e pelo caminho.

Por último muito obrigado para o melhor diretor do mundo o grande Ademar! Este home que tanto luta, que tanto trabalha graças a ele que vivi quase dois anos convosco e nunca me faltou nada.

Agradecer a Direção da Pica que também tentou dar-nos sempre as melhores condicoes no que era possivel. Agora trabalhem e continuem com a vossa forma de ser como até aqui fizeram: humildes, educados, trabalhadores e unidos como sempre foram.

Obrigado "meus meninos" levo-vos a todos no coração. Contém que estarei sempre a apoiar e do vosso lado. Grande abraço.

Sem comentários: