.

.
.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Jantar de Natal dos Veteranos da UD Fafe A60 esteve animado




Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Ambiente de festa e descontração

Os Veteranos da UD Fafe A60 organizaram mais uma tradicional festa de Natal com atletas e familiares a marcarem presença em grande número na Quinta das Vinhas. 

Estes momentos servem sempre para o convívio entre as famílias dos atletas e para comprovarem a verdadeira amizade entre eles vivida ao longo de extensas épocas futebolísticas, com perto de quarenta jogos por ano, o que os obriga a estrar muitos dias longe das famílias, sempre aos Sábados, que é quando normalmente acontecem os jogos entre veteranos que começam ao final da tarde e se prolongam pela noite dentro com a confraternização entre as equipas.

Houve troca de prendas, muita música, com os veteranos e as veteranas a dançar todos os ritmos. O momento foi aproveitado para cantar os parabéns a Joana Leite, filha do veterano Bininho, num momento de grande ternura da noite. 

Um dos momentos mais aguardados da noite foi a entrega dos prémios anuais, os quais arrancam sempre muitas gargalhadas. 

A organização deste evento esteve a cargo dos mordomos Roberto, Braga, Abílio Pires, Arlindo, Feliciano, Pereirinha e Leandro que optaram por uma festa discreta mas bem delineada. 

O presidente Rogério Ferreira usou da palavra para elogiar a família que comanda há 10 anos e disse que não era Festa de Natal se não houvesse prendas para os atletas, os quais levaram para casa um saco novo para os equipamentos com o recado de que era para começar a usar a partir do próximo jogo. 

A festa ainda perdurou noite dentro até o cansaço ir vencendo um a um e partirem todos com votos de boas festas e um 2017 em grande.


LISTA DOS PRÉMIOS 2016

(1) Recordação do Ano: AFONSO RODRIGUES

(2) Penico do Ano: DAVID MARTINS

(3) Revelação: ÁLVARO FERREIRA / JORGE RODRIGUES

(4) Dirigente do Ano: ROGÉRIO FERREIRA

(5) Dedicação do Ano: LEANDRO OLIVEIRA

(6) Carreira: ABÍLIO GONÇALVES

(7) Sócio do ano: ABILIO PIRES

(8) Futebolista do Ano: VITINHA

(9) Atleta do Ano: PAULO ROCHA

(10) Menção honrosa Parceria: FERNANDO VON DOELLINGER

Sem comentários: