.

.
.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bilhar: Hoje às 21 horas há jogo grande em Estorãos

Texto: João Carlos Lopes

"Esperamos o apoio dos fafenses"

Esta segunda-feira a equipa fafense de bilhar do Café Sueco, recebe, pelas 21 horas, em Estorãos, a congénere do Etileno Bar, em jogo a contar para a 7.ª jornada de pares escoceses da Associação de Bilhar do Norte. 


Vai ser um jogo entre duas excelentes equipas que têm como obejctivo os dois primeiros lugares para se apurarem para as finais e os bilharistas Ricardo Cardoso, Paulo Soares e Fernando Costa tudo farão para conquistar os três pontos em dipsuta.

Este campeonato da ABN ainda vai a meio mas é sempre importante conquistar três pontos frente a adversários directos para manter a esperança de chegar ao apuramento para as finais.

"Tudo vamos fazer, sabemos que temos que estar na máxima concentração porque são equipas que ao mínimo erro são determinantes", diz o atleta Ricardo Cardoso. 

"Esperamos o apoio dos fafenses que têm sido importantes para esta caminhada. É importante nestas horas olharmos para o lado e vermos esse apoio, pois isso ajuda-nos a ter confiança nestes jogos, por isso nós convidamos toda a agente a assistir e a dar-nos o seu apoio", rematou.

Sem comentários: