.

.
.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Futsal Masc. AF Braga: Nun' Alvares/IESF, 5 - Lordelo, 3

Texto e foto (arquivo): Ricardo Jorge Castro

Desmarcar de adversário direto

O Nun'Álvares/IESF venceu o Lordelo por 5-3 e somou a segunda vitória em outros tantos jogos em 2017, num triunfo importante nas contas pelos primeiros quatro lugares, de acesso à fase de apuramento de campeão e subida à 2.ª Divisão Nacional.

Tudo porque os três pontos deste sábado permitem aos 'condestáveis' deixar o Lordelo no 5.º lugar a seis pontos de distância, quando os vimaranenses ainda dispõem de dois jogos em atraso para poderem anular a desvantagem. Sem esquecer o confronto direto - os fafenses venceram os dois jogos ante o Lordelo.

Diogo Rafael, longe da quantidade de golos de outros tempos, chamou a si a eficácia e voltou a ser feliz e a dar felicidade ao Nun'Álvares/IESF. Marcou o 1-0 com que chegou o intervalo, aumentou para 2-0 no segundo tempo e Ribeiro aumentou para 3-0. Em menos de um minuto, o Lordelo reduziu para 3-2, mas Luís Paulo tratou de colocar os fafenses a vencer por 4-2.

Tiago Nogueira selou as contas do triunfo do Nun'Álvares/IESF, com o 5-3 final, já depois de o Lordelo ter feito o terceiro golo na partida.

O Nun'Álvares/IESF ocupa o 2.º lugar, com 25 pontos, os mesmos que o líder Candoso, que tem menos um jogo. A equipa de Hugo Oliveira soma mais três pontos que AD Fafe/ACRFornelos e Contacto, 3.º e 4.º classificados que têm dois jogos a menos que os 'condestáveis'.

Na próxima jornada, o Nun'Álvares/IESF desloca-se ao Gerês, para jogar com o Rio Caldo.

Sem comentários: