.

.
.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

1.ª Div. AF Braga: S. Nicolau Basto, 1 - GD Silvares, 3 (Fortes e determinados)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Silvares teve que defrontar duas equipas

O GD Silvares foi a S. Nicolau Basto vencer por 3-1 num terreno difícil devido às condições atmosféricas e aos critério da equipa de arbitragem, num jogo em que Mike e Ferrinho fizeram a diferença, o primeiro a assistir e a marcar e o segundo a bisar.  

A arma do Silvares para este jogo foi mesmo a das bolas paradas, com Mike a cobrar os cantos e Ferrinho de cabeça, aos 19' e 49' a facturar. Depois Mike marcou um canto directo aos 85' e a equipa do S. Nicolau empatou já no segundo minuto de compensação.

O Silvares queixa-se de ter apanhado com um árbitro tendencioso, que expulsou o seu treinador, PH, ainda aos 10', por o mesmo não concordar com um caretão amarelo dado à sua equipa. De resto mostrou muitos cartões amarelos neste jogo muitas vezes sem qualquer justificação. 

A qualidade do Silvares é que não deixou margem para dúvidas e isso fez com que vencesse o jogo contra todas as adversidades. 

O treinador Philipe Cunha refere, "temos agora dois jogos decisivos e importantes que podem alterar a tabela classificativa. Parecia que o árbitro vinha com intenção de nos expulsar jogadores, mas fomos mais fortes e mostramos mais raça e grande atitude". 

Sem comentários: