.

.
.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Div. Honra AF Braga: GCD Regadas, 4 - Operário FC, 1 (Jogo com bis bis)

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Leandro e Nelinho bisaram 

Sobre o comando do treinador interino Marcelo Teixeira o GCD Regadas recebeu a equipa do Operário FC e regressou às vitórias, que pareciam ter fugido para longe mas regressaram ao Campo das Cerdeirinhas num jogo muito conseguido pelos regadenses. 

O Regadas entrou bem na partida mas o Operário criou duas boas situações de golo em que o Rui Sampaio fez duas grandes defesas. A partir daí mandou o Regadas e dispôs de várias oportunidades, através de Pauleta, Nelinho, Gomes, Buga e Leandro, contudo o intervalo chegou com o marcador a zero. 

A equipa fafense entrou a todo o vapor na segunda parte e chegou ao 1-0 através de Leandro. A formação de Marcelo Teixeira continuou a pressionar chegou ao 2-0, com golo de Nelinho, o mesmo jogador chegou ao 3-0 ao converter uma grande penalidade. Leandro também bisou no jogo ao fazer o 4-0. 

Apesar destes quatro golos o Regadas criou situações para fazer mais. Pois a equipa estava alegre, com garra e muito determinada. O golo do Operário foi marcado na compensação.

GCD REGADAS: Rui Sampaio; Sobrança, Marco André, Fábio, Diogo, Rui, Buga, Gomes, Pauleta, Nelinho e Leandro. Jogaram ainda Julien, Flávio e Nuno. Treinador, Marcelo Teixeira.

Sem comentários: