.

.
.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Este Sábado há reconhecimentos do Rally Serras de Fafe

REDACÇÃO/CMF

Começam às 9:00 em Montim e terminam às 18:00 em Luílhas

Manda a tradição que uma semana antes do Rally Serras de Fafe se realizem os reconhecimentos com os troços fechados ao trânsito.

Fafe é um município pioneiro, no que à promoção dos ralis diz respeito. Por isso, há trinta anos que recebe, ininterruptamente, uma prova do Campeonato Nacional de Ralis. Os reconhecimentos com troços fechados ao trânsito foram também, pela primeira vez, aqui realizados.

Por isso, a uma semana da abertura do Nacional de Ralis, cumpre-se mais uma vez a tradição e sendo a primeira prova do ano, os reconhecimentos do próximo Sábado, afirmam-se como uma espécie de antevisão da época que se avizinha.
Os reconhecimentos começam às 9.00 e terminam às 10,15 horas em Montim, seguindo-se Confurco das 10,30 às 12.00h, com a sempre espectacular passagem do asfalto e nos clássicos saltos. Este cenário vai-se repetir das 14.00 às 16.00h com os reconhecimentos da Lameirinha, seguindo-se Luílhas, que se inicia às 16,30 e termina às 18,00 horas.

Uma das novidades é a realização da Fafe Street Stage, com os reconhecimentos a acontecerem no dia 18, primeiro dia de prova.

Outra das novidades do Rally Serras de Fafe é o facto de pontuar para o Troféu Europeu de Ralis, Troféu Ibérico de Ralis e, claro, para o Campeonato Nacional de Ralis e Taça de Ralis FPAK de Terra.

Recorde-se que a prova vai para a estrada no próximo Sábado, dia 18 de Fevereiro.


Sem comentários: