.

.
.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: ACD Pica, 10 - Prazins e Corvite, 2 (Penta de Coelho)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Um banquete de golos 


Os juniores da ACD Pica, golearam o Prazins e Corvite por 10-2 em jogo do campeonato Distrital da 1.ª Divisão de Juniores. Coelho foi homem do jogo ao marcar cinco golos, metade do total marcado pela sua equipa.   


O primeiro golo surgiu aos 6', marcado por Coelho, assistido por Leiras. O segundo foi aos 17' com Coelho cruzar para Rocha concluir. Aos 22' Coelho bisou após cruzamento de Leiras. Dois minutos depois chegou o 4-0, marcado por Ruben, de cabeça após canto de Rocha. Aos 27', Coelho assitido por Leiras fez um hat trick. 

O Prazins e Corvite reduziu para 5-1 aos 29' mas aos 31' a Pica fez o 6-1 com Fabinho a assistir Rocha, Fabinho que fez o 7-1 aos 40', assistido por Rúben.

No primeiro minuto da segunda parte Coelho fez o Póker, depois de passe de Raul. Carlitos fez o 9-1 aos 68', após centro de Francisco.

Os vimaranenses reduziram para 9-2 aos 72', de grande penalidade e aos 80' a Pica chegou ao décimo golo, com Sérgio a servir Coelho para este fazer o penta.

ACD PICA: Cristiano; Raúl, Rúben, Tinoco, Carlitos , Coelho, Zé Freitas (Ivo, 50'), Rocha, Duarte /Francisco, 46'), Fabinho (Sérgio Castro, 46') e Leiras. Treinador, Nelson Alves

Sem comentários: