.

.
.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Samu perdeu os sentidos no jogo do Antime contra o Forjães


Texto e fotos: João Carlos Lopes 


Central dos Operários está livre de perigo 

A sorte não tem bafejado os operários esta época que além de estarem a fazer uma época aquém do estipulado tem tido vários azares. Ainda não decorreu muito tempo da lesão grave de Nuno Gonça, que partiu o braço e no jogo da Taça que o Antime venceu o Forjães, o jovem Central Samu assustou toda a gente quando perdeu os sentidos. 

Decorria o minuto 36 de jogo quando uma entrada mais impetuosa de um jogador do Forjães deixou o jovem jogador fafense caído no relvado sem sentidos, o que desde logo deixou toda a gente atrapalhada. 

O jogador foi assistido, reentrou na partida mas apenas alguns minutos depois voltou a cair. Na verdade quando aconteceu o choque o atleta continuou o jogo mas não me lembrava se nada do que tinha acontecido e só depois é que soube de tudo quando o presidente Jorge Marinheiro estava a contar à médica no Hosspital. Samu só ficou em si quando chegou ao balneário e se deitou num banco, antes disso não se lembrava de nada. Acabou transportado ao Hospital pela ambulância dos Bombeiros Voluntários de Fafe depois de estar cerca de três horas no Hospital regressou a sua casa onde ficou em repouso mas volta em breve à competição.   

Sem comentários: