.

.
.

quarta-feira, 22 de março de 2017

AD Fafe empatou a uma bola com o Boavista FC em jogo-treino

REDAÇÃO


Pedro Pereira marcou de livre para a AD Fafe

Na manhã de hoje a equipa sénior recebeu o primodivisionário Boavista FC no Estádio Municipal de Fafe, partida onde empatou a uma bola. 

O golo da equipa fafense surgiu através de Pedro Pereira, com um livre direto executado de forma exemplar. A equipa que iniciou foi um misto de jogadores com mais e menos minutos na época, tendo a oportunidade de alguns jogadores darem, no final do jogo treino, umas boas "dores de cabeça" ao treinador.

O onze inicial foi composto por Ricardo Fernandes, Vasco Cruz, Materazzi, Dmytro, Jota, Edmund, Silvestre, Samu, Evandro, Digas e Alan Júnior. Várias trocas foram feitas, principalmente no intervalo, de forma a que todo o plantel apto a jogar conseguisse participar no treino. Registaram-se as ausências de Reinildo e Oliver Šarkić, que estão fora do país a serviço das respetivas seleções de futebol.

Deu-se assim continuidade aos trabalhos de preparação para o AD Fafe x FC Porto “B”, jogo da 34.ª jornada da Ledman LigaPro, que se irá realizar no Estádio Municipal de Fafe, às 20h00 do dia 3 de abril. O jogo ficará marcado pela “inauguração” da iluminação artificial do estádio e pela transmissão em direto na Sport TV.

Sem comentários: