.

.
.

domingo, 19 de março de 2017

Div. Honra AF Braga: Desportivo Ronfe, 2 - ACD Pica, 0


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Ficou mais difícil mas não impossível 

A ACD Pica deslocou-se ao vizinho concelho de Guimarães para jogar com o Desportivo de Ronfe mas ao perder por 2-0, perdeu o contacto com as equipas da frente do campeonato, ficam com menos hipóteses de chegar ao segundo lugar ainda que matematicamente isso ainda seja ainda muito possível. 

Assistiu-se a um grande jogo de futebol na primeira parte com as duas equipas a criarem situações para inaugurar o marcador mas a ficarem em branco. 

Na segunda parte o Ronfe haveria de chegar ao golo num lance que originou a expulsão de Miguel Soares com o segundo cartão amarelo, com os vimaranenses a marcar na sequência dessa faltaquando estavam decorridos cerca de vinte minutos. 

A Pica que estava a jogar bem e ainda teve que se aplicar mais mas sofreu nove golpe em situação de contra-ataque volvidos cerca de quatro minutos do primeiro golo sofreu o segundo. 

Fernando Fontão ainda arriscou ao tirar um central e meter mais um homem no ataque mas não viria a tirar proveito da situação.   

O árbitro deste jogo não esteve bem no capítulo disciplinar pois foi poupando a equipa do Ronfe, que inclusive podia ter visto um jogador expulso, e só começou a apitar bem quando o jogo estava resolvido.

Sem comentários: